terça-feira, 11 de outubro de 2011

SIGNO DE LIBRA

Quem se aproxima logo percebe sua sensibilidade e inteligência. Você não atura injustiças e com sua ótima comunicação e tino para os relacionamentos sempre consegue o quer. É muito fácil conviver com seu jeito alegre e descontraído de encarar a vida, por isso está sempre rodeada de pessoas. Bastante sociável, adora receber os amigos e promover festas, mas muitas vezes você deixa a sinceridade de lado para não magoar as pessoas ao seu redor, evitando situações ruins e deixando de expressar sua verdadeira opinião sobre alguns assuntos ou situações.

Romantismo é a palavra que melhor define seu temperamento no amor: carinhoso(a), sensual, encantador(a) e envolvente –

Com seu humor tranqüilo e cativante, é muito difícil te ver sozinho(a). Você valoriza muito suas amizades e sabe bem como mantê-las. Outra coisa que facilita o convívio com você é sua tolerância: não se ofende por bobagens e odeia uma discussão. Nos programas com os amigos, prefere um passeio cultural a um museu ou a um teatro para ver uma peça bacana. Também gosta muito de fazer compras ou apenas dar uma volta para olhar as vitrines.

Você faz de tudo para fazer de sua casa um cantinho aconchegante que reflita seu estado de espírito: harmonioso, tranqüilo e equilibrado. Na família você é muito tolerante e não se mete em brigas. Cuidado para que esse seu jeito não te leve a ser uma pessoa dominada, por exemplo, pelos filhos. Os pais deste signo não medem esforços para dar uma ótima educação aos filhos, além de os ensinarem desde pequenos a serem educados e gentis.

Honestidade, justiça e colaboração são palavras que fazem parte do seu vocabulário no trabalho e fazem de você um(a) ótimo(a) profissional. Seu ambiente de trabalho, mesmo em cargos de chefia, é sempre muito calmo e harmonioso, sem muitas cobranças e tensões. No campo dos negócios, seu carisma e simpatia são cartas na manga: você tem uma grande habilidade para convencer, o que pode gerar muitos lucros. Apenas tenha cuidado na escolha de seus parceiros, já que costuma confiar demais nas pessoas e pode sofrer com isso mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.